Tecnologia do Blogger.

Parceiros

aaaaa

Todos os links e arquivos que se encontram neste Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Caso algum conteúdo ou postagem ocasione dano e/ou lesão entre em contato conosco ! Obrigado Pela Atenção !!!
Doe Para Manutenção do Site
Para que serve?
-Para pagamentos de servidores e hospedagem do site.
Sou obrigado a doar?
-Não, você não é obrigado.
Porque ajudar?
-Somos um site independente. -Não dependemos de outros sites abertos, para que possamos levar a vocês o melhor dos filmes HDs!

Amizade Colorida

GÊNERO: COMÉDIA, ROMANCE

LANÇAMENTO: 2011

SINOPSE: Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na grandiosa e agitada Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua logo de cara, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento. Decidem, então, se tornar amigos... Mas com alguns benefícios extras! É o arranjo perfeito - até eles perceberem que não há nada melhor do que estar amarrado.
             "Obrigado Pela Visita, Clan Filmes Deseja a Você um Ótimo Filme"
Amizade colorida - dublado - 720p - 720 pixels - clanfilmes - clan filmes - melhores filmes online - assista sem anúncio - rápido e fácil - melhor site de filmes online - melhor blog de filmes online - assista filmes online - filmes HD - filmes bluray

0 comentários:

Postar um comentário